Buscar

como entender um DuPOnt?

💡 3 Respostas

User badge image

Estudante PD

DuPont é um sistema que funciona como uma técnica de busca que tem por objetivo identificar as principais áreas responsáveis pela condição financeira da empresa.

0
Dislike0
User badge image

Alexia bianca sobieray frota bianca

alguém sabe dá prova teoria da contabilidade do dia 20/11
0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

DuPont Company, é uma   empresa americana envolvida principalmente na biotecnologia e na fabricação de produtos químicos e farmacêuticos.


A empresa foi fundada por Éleuthère Irénée du Pont , para produzir pólvora negra e, posteriormente, outros explosivos, que permaneceram como os principais produtos da empresa até o século XX, quando também começaram a fabricar muitos outros produtos químicos.


A DuPont agora fabrica uma ampla gama de produtos químicos industriais, fibras sintéticas , combustíveis e lubrificantes à base de petróleo, produtos farmacêuticos, materiais de construção, materiais de embalagem estéreis e especializados, ingredientes para cosméticos e produtos químicos agrícolas.

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais