Buscar

quais afirmativas corretas

Um Sistema de Informação é um conjunto de métodos organizados para prover informações de suporte às organizações, processando os dados e apresentando-os aos responsáveis pela sua interpretação, no caso, os gestores, que utilizam tais informações para respaldar suas decisões e a otimizar resultados.
Sobre o tema, leia e analise as afirmações abaixo:
I. Entre os principais benefícios gerados pela adoção dos recursos tecnológicos na saúde, temos: a visualização instantânea e contínua da informação a partir do momento em que é gerada, possibilitando compartilhamento em tempo real.
II. Sistemas de informação possibilitam o intercâmbio de informações entre instituições, o que auxilia a instituições a reduzir investimentos na educação continuada de seus profissionais.
III. É necessário que um sistema de informação adotado pela instituição também atenda às demandas da enfermagem, uma vez que os profissionais dessa área são extremamente relevantes na coleta e alimentação dos sistemas de informação, bem como necessitam utilizá-los durante suas atividades.

Após a leitura das afirmativas descritas, é correto afirmar que:

Escolha uma:

💡 3 Respostas

User badge image

Tainá Elesbão

as afirmações 1 e 3 estão corretas

0
Dislike0
User badge image

Marli Oliveira

letra A


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais