Buscar

Trata-se de conteúdo de correção do texto depositado: a) Capa. b) Folha de rosto. c) Introdução. d) Errata. e) Folha de aprovação.

💡 2 Respostas

User badge image

RD Resoluções

Errata são correções feitas em materiais escritos, como livros, manuais ou obras científicas. A inclusão de uma erratas em determinada obra, se faz necessária quando o autor da obra admite oficialmente que houve um erro, e que não foi modificado durante as correções.


As erratas são bastante comuns, e são geralmente impressas nas últimas páginas ou em uma folha separada da obra que contêm o erro. A errata acontece quando o autor do livro não viu o erro a tempo, e teve que publicar então a errata, que é sinalizar a forma que deveria ter sido escrita.


Erratas podem estar presentes em editais de concursos, por exemplo, em monografias, teses etc. Para publicar uma errata, o autor deve seguir o padrão estabelecidos pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).


Portanto, a Errata são correções feitas em materiais escritos, como livros, manuais ou obras científicas. Logo, está correta a alternativa d).

Fonte: https://www.significados.com.br/errata/. Acesso em 14 de julho de 2018.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais