Buscar

Porquê antes de administar alguma medicação de classe digitálicos, deve ser aferido a pressão arterial e aferido os batimentos cardíacos ?

💡 4 Respostas

User badge image

Elissama santos

Causa diminuição da frequência Cardíaca.

Essa classe de medicamento é usada em pacientes com insuficiencia cardiaca, logo esses cuidados sao justificados porque ha um aumento na força de contração do miocardio, beneficiando a frequência cardíaca . Então temos debito cardiaco aumentado, diminuicao da pressão venosa e volume sanguineo e producao de diurese. A dosagem utilizada casusará efeitos que irá depender do estado do miocardio, equilibrio eletrolitico e da função renal e epatica. em casos de frequência cardíaca exessivamente lenta ou se uma arritimia for detectada a dosagem devera ser suspensa.

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Devido ao fato de que esse fármaco tem efeitos de aumento nos batimentos cardíacos e por isso o seu uso deve ocorrer em condições favoráveis, em que o corpo não esteja sofrendo estresse ou em altos batimentos cardíacos.

A medição e avaliação dos sinais vitais são componentes importantes da revisão de sistemas em um exame de fisioterapia para indivíduos com e sem doença cardiopulmonar documentada. A medição da pressão arterial fornece ao terapeuta informações sobre o estado cardiovascular basal do paciente, resposta ao exercício / atividade e orienta a prescrição do exercício.

A medição precisa da pressão arterial é fundamental para a tomada de decisões clínicas apropriadas, especialmente se os fisioterapeutas desejarem desempenhar um papel importante como prestadores de cuidados primários de saúde.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais