Buscar

EJA

A partir do momento em que o Mec se ausenta da qualidade de articulador de uma politica nacional para a EJa, os Fóruns surgem como uma estratégia... Sobre o processo de fortalecimento da Educaçao de jovens no Brasil: Qual é a importância dos Enejas em uma conjuntura em que se discute o Plano Nacional de Educaçao (PNE) e as diretrizes curriculares para a Eja ?

 

 

Tendo em vista a precaridade de professores formado especificamente para a EJA, responda: O que é levado em consideraçao de alunos - estagiários que ja trabalham na Eja com relaçao as dimensoes teorica e pratica enfatizadas no processo de formaçao do educador desta modalidade de ensino ??

 

 

Os professores que trabalham na Educaçao de Jovens e adultos, em sua quase toralidade, nao estao preparados para o campo especifico de sua atuaçao.. Tendo em vista a precaridade de professores formado especificamente para a EJA, responda: O que é levado em consideraçao de alunos - estagiários que ja trabalham na Eja com relaçao as dimensoes teorica e pratica enfatizadas no processo de formaçao do educador desta modalidade de ensino ??

💡 3 Respostas

User badge image

Edirene do Pilar Santana

ENEJAS.... TEM COMO OBJETIVO CRIAR INSTRUMENTOS DE PRESSÃO POLÍTICA, QUE INFLUENCIEM, NAS POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NOS ÂMBITOS MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL.

2
Dislike0
User badge image

Manuela Guerra

SAO 3 PERGUNTAS !!! Ajudem !!!

0
Dislike0
User badge image

Joceli Jeremias de Goes

ajudem por favor
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais