Buscar

O que são as Startups?

💡 4 Respostas

User badge image

Hugo Oliveira

Startup é uma empresa com custos de manutenção muito baixos, mas que consegue crescer rapidamente e gerar lucros cada vez maiores. Mas há uma definição mais atual, que parece satisfazer a diversos especialistas e investidores: uma startup é um grupo de pessoas à procura de um modelo de negócios repetível e escalável, trabalhando em condições de extrema incerteza

0
Dislike0
User badge image

Jaqueline Silva

 

Nem toda nova empresa é uma startup. 

Muitas pessoas dizem que qualquer pequena empresa em seu período inicial pode ser considerada uma startup. Outros defendem que uma startup é uma empresa com custos de manutenção muito baixos, mas que consegue crescer rapidamente e gerar lucros cada vez maiores. Mas há uma definição mais atual, que parece satisfazer a diversos especialistas e investidores: uma startup é um grupo de pessoas à procura de um modelo de negócios repetível e escalável, trabalhando em condições de extrema incerteza.

 

Fonte: https://exame.abril.com.br/pme/o-que-e-uma-startup/

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Por definição, uma startup consiste em uma empresa nova no mercado, caracterizada por possuir um modelo de negócios repetível e escalável situada em uma situação repleta de incertezas que demandam soluções futuras a serem desenvolvidas. Uma startup é uma empresa que requer inovação, do contrário ela será uma empresa tradicional, todavia, é importante salientar que as startups não ficam limitadas ao ramo dos negócios digitais.

No geral, as startups são fruto do empreendedorismo, que, por sua vez, consiste no processo de iniciativa de estabelecer novos negócios ou alterações nos processos e ideologias de empresas já existentes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais