Buscar

Gestão Ambiental

Conforme Rackham (2009), quando temos um tipo de venda grande e demorada, o processo de abordagem tem que ser diferenciado. Deste modo para obtermos sucesso, temos que fazer perguntas que nos ajudem a entender os problemas do cliente, as necessidades explicitas ou implícita e quais são os resultados esperados por ele. A venda do projeto geralmente é feita em dois momentos: primeiro é vendido o diagnóstico e após a apresentação dos resultados é acertado a implementação das melhorias. Outrossim, quando falamos de_______________, nada mais é do que a venda do projeto de consultoria ao cliente.  Assinale a alternativa que completa corretamente a lacuna acima.  Alternativas:  a) prospecção.  b) contato inicial.  c) projeto.  d) auditoria.  e) contratação.

💡 2 Respostas

User badge image

Gestao m

B) CONTATO INICIAL

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

A palavra prospecção tem o sentido de pesquisa ou sondagem de potenciais e viabilidade de um futuro projeto.


Em consultoria ambiental, a prospecção do projeto envolve o levantamento de pontos a serem melhorados (diagnóstico) e somente depois, as melhorias são implementadas.


Por isso podemos dizer que a prospecção, é o momento inicial de venda do projeto. Pois é nesse momentos que o projeto de consultoria começa a tomar tamanho e o escopo definido.


Assim, a alternativa que melhor se encaixa na lacuna é prospecção (letra a).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais