Buscar

Como faço para ajustar o termostato tendo uma temperatura negativa ?

💡 3 Respostas

User badge image

Rafaela Zuanon

Termostatos são utilizados em um grande número de processos industriais. Quando uma temperatura pré-definida for alcançada, o termostato abre ou fecha um contato elétrico. Conforme as necessidades os termostatos mecânicos ou eletrônicos podem ser utilizados. Na ampla gama de produtos WIKA você encontra o termostato adequado para cada aplicação.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Você deve alterar sua configuração de temperatura do termostato sempre que sair de casa por 8 horas ou mais. Afinal, não há necessidade de aquecer ou resfriar sua casa vazia à mesma temperatura de quando você está em casa.

Faça isso:

  • Quando a sua casa ficar vazia por 8 horas ou mais, ajuste o termostato entre 5 ° e 8 ° acima no verão e 10 ° -15 ° abaixo no inverno.
  • Quando chegar em casa, ajuste o termostato de volta ao seu ambiente confortável.
ão acione o termostato para cima ou para baixo para aquecer ou resfriar sua casa mais rápido - isso não funciona. Altere sua configuração de temperatura do termostato quando estiver fora de casa por mais de oito horas. Não mude constantemente a configuração do termostato quando estiver em casa - ele desperdiça dinheiro. Portanto, o ideal é nunca colocar o termostato em temperatura negativa.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais