Buscar

Estou com dúvida em relação as disciplinas optativas de ead administração estácio.

Estou com dúvida em relação as disciplinas optativas, em ead administração estácio, pois na estrutura curricular aparecem como optativas mas possuem um campo ao lado com horas mínimas, para terminar o curso tenho que contabilizar estas horas?

💡 8 Respostas

User badge image

Carlos Alberto

Olá Layce estas diciplinas aparecem com optativa mas vc tem que cursar uma quantidade minima se não seu curso não se conclui. No meu são 176 horas ou 4 diciplina. 

2
Dislike0
User badge image

Carlos Alberto

Bom um colega teve que voltar e fazer, pois não pegaria o diploma e eu entrei em contato com o chat e me informaram que era obrigatorio. Então cuidado com essa informação. Entre no chat e eles te instruirão.

2
Dislike0
User badge image

Layce Henriques

Obrigado Carlos! Depois que coloquei esta pergunta aqui fui ao meu polo e falei com a pessoa responsavel lá e ela me garantiu que não que disciplinas optativas não podem ser cobradas horas mínimas, mas o que me garante isso? que no final do curso eles não vão me cobrar?

Este é o meu último semestre e isso me deixa mais apreensiva pois só estou conseguindo me matricular em duas optativas as outras não estão disponíveis.

 

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais