Buscar

Ao estudar o papel da ginástica na Educação Física, que pedagogo descreveu seu desenvolvimento técnico e prático na educação infantil?

💡 2 Respostas

User badge image

maylon roberto

vygotsky rousseau

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

As ginástica pode ser caracterizada como uma atividade física que tem o objetivo de reforçar e manter a boa forma física através de um conjunto de exercícios estabelecidos. Algumas modalidades de ginástica são praticadas como esporte competitivo, em que são executadas sequências reguladas de exercícios que requerem equilíbrio, força, flexibilidade, agilidade, resistência e controle.

A ginástica evoluiu a partir de exercícios usados pelos gregos antigos, que incluíam habilidades para montar e desmontar um cavalo e habilidades de desempenho circense.

Os participantes de esportes relacionados à ginástica podem incluir crianças pequenas, atletas de nível recreativo e atletas competitivos em diferentes níveis de habilidade, incluindo atletas de classe mundial.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais