Buscar

Seleção de fornecedor

A seleção de fornecedores tem sido alvo de inúmeras empresas que desejam comprar com qualidade, rapidez e preço justo. No entanto, sabe-se que a tarefa de selecionar empresas comprometidas com esses valores tem sido um desafio para as pessoas envolvidas no processo de compras das empresas. Referente à necessidade de as empresas em selecionar fornecedores, associe os itens, utilizando o código a seguir: I- Levantamento e pesquisa de mercado. II- Análise e classificação. III- Avaliação de desempenho. ( ) A partir do momento em que determinada empresa constrói conexão com fornecedores, entende-se que o relacionamento pode ser considerado maduro. ( ) Realizar uma busca no mercado por fornecedores de polímeros, para empresas de plásticos e correlatas, tem desafiado empresas da região Norte do país. ( ) Ao perceber que empresas fornecedoras de aço conseguem abastecer seus clientes periodicamente e de forma eficiente, constata-se que há maturidade e profissionalismo por parte do fornecedor e reconhecimento por parte do cliente. ( ) Empresas de médio porte têm sido alvo de grandes empreendimentos compradores devido ao surgimento de vários e novos segmentos industriais. Agora, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA: FONTE: BALLOU, Ronald H. Gerenciamento da cadeia de suprimentos. Logística empresarial. 5. ed. Porto Alegre: Bookman, 2006. a) I - II - III - I. b) II - I - III - II. c) II - I - III - I. d) I - II - I - III.

💡 2 Respostas

User badge image

Roberta Guilhon

b) II - I - III - II

0
Dislike0
User badge image

Especialistas PD

I- Levantamento e pesquisa de mercado.

II- Análise e classificação.

III- Avaliação de desempenho.

(II) A partir do momento em que determinada empresa constrói conexão com fornecedores, entende-se que o relacionamento pode ser considerado maduro.

(I) Realizar uma busca no mercado por fornecedores de polímeros, para empresas de plásticos e correlatas, tem desafiado empresas da região Norte do país.

(III) Ao perceber que empresas fornecedoras de aço conseguem abastecer seus clientes periodicamente e de forma eficiente, constata-se que há maturidade e profissionalismo por parte do fornecedor e reconhecimento por parte do cliente.

(I) Empresas de médio porte têm sido alvo de grandes empreendimentos compradores devido ao surgimento de vários e novos segmentos industriais.

 

GABARITO LETRA C

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais