Buscar

ETICA NA EMPRESA

¿A ética empresarial fortalece uma empresa, melhorando a sua reputação e tendo também um impacto positivo nos seus resultados. Uma empresa que cumpra determinados padrões éticos vai crescer, e vai favorecer a sociedade, os seus fornecedores, clientes, funcionários, sócios e até mesmo o governo. A ética empresarial é uma prática essencial de uma empresa, assim como a responsabilidade social e responsabilidade sócio-ambiental.¿ Podemos afirmar que :

💡 2 Respostas

User badge image

Scarlet França

A ética empresarial estabelece as relações de moralidade baseadas em conflitos.
0
Dislike0
User badge image

joe lucas

A Ética Empresarial, é a aplicação da Ética ao ambiente da Empresa, onde os colaboradores e os gestores devem agir de forma altruística, pensando no bem coletivo, isto é em especial nos consumidores a e nas relações de mercado, não esquecer a lição aristotélica de que o presente é o passado que foi e o futuro virá, que conscientemente e que dirige a vida social do homem, ela é objetiva e atemporal.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais