Buscar

Trabalho para Estágio.

💡 1 Resposta

User badge image

Kelly Kelly

 

 

 

  1. Dias e horários de estágio: De segunda á sexta.
  2. g) Dias e horários reservados para a supervisão de campo: quarta quinta e sexta.

2 – Justificativa

A associação criança feliz de Sorocaba é uma instituição filantropia sem fins lucrativos, tem o objetivo atender criança e adolescente que possuem algum tipo de transtorno de aprendizagem, oferecendo uma intervenção lúdica, para que essas crianças e adolescentes possam fortalecer e ampliar suas habilidades, a atuação do serviço social é fundamental, pois é responsável por intervir e formular politicas públicas, sociais, intervindo na qualidade dos serviços ofertados pela instituição, tendo sua atuação no atendimento dos usuários e sua família. A estagiária terá sua atuação na observação de elaboração de relatório, na observação do atendimento social, na observação de verificação de documentação, entre outros.

.

3 – Objetivos

3.1 – Objetivo Geral: proporcionar o aprimoramento e desenvolvimento técnico metodológico, técnico ético profissional do estagiário, do mesmo modo sua capacitação acadêmica para seu entendimento e discernimento dos princípios e dimensões do exercício profissional.

3.2 – Objetivos Pedagógicos:

- Possibilitar ao aluno a identificação do espaço de intervenção profissional;

- Possibilitar a aproximação do exercício profissional e sua importância para a população usuária do serviço social;

- Identificar as políticas sociais implantadas na instituição e sua importância para a instrumentalização do exercício profissional.

-Relacionar as expressões da questão social no município em que o aluno está inserido.

4 – Supervisão de Campo: a supervisão de campo é feita de forma individual Sendo realizada quarta quinta e sexta das 9h30min ás 11h30min, orientando sobre o trabalho e as ações desenvolvidas na associação e atuação esperada da estagiária, esclarecimento de dúvidas e auxiliando no preenchimento de documentos do estágio.

 

5– Supervisão Acadêmica: a supervisão acadêmica é realizada de forma coletiva nas quintas e sextas das 18h00min ás 22h00min no polo anhanguera, e individual conforme a necessidade do estagiário, no esclarecimento de dúvidas, orientando sobre o papel do estagiário, instrução sobre teoria e prática. Orientação no preenchimento dos documentos do estágio

6 – Avaliação: a avalição será feita durante a execução do estágio supervisionado III, mediante a análise das atividades desenvolvidas, o comprometimento, postura ética, e Pontualidade da estagiária.

 

 

 

 

SOROCABA, 07/02/2018

 

 

 

 

Estagiário

Supervisor Acadêmico

(assinatura e carimbo)

Supervisor de Campo

(assinatura e carimbo)

 

 

 

                                              

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais