Buscar

tópicos especiais

. A função da ética tem como principal necessidade apresentar qual a melhor forma de praticar o comportamento, no meio social ou de cada pessoa. Podemos colocar, por exemplo, os políticos. Nesse caso, a ética prevalece como uma situação de grande importância, pois estão representando a população da sua localidade. A ética também faz pensar priorizando a vida presente e futura de modo moral. Sobre a ética, assinale a alternativa CORRETA:
 a) É o modo de agir, de vir a que cada sociedade, grupo, pessoal através do seu comportamento e seus princípios morais, diferenciando o certo do errado. Portanto, o que pode ser certo para nós pode ser ao contrário para outra cultura ou grupo social.
 b) É necessidade dos estados e municípios apresentarem de modo genérico os serviços efetuados para a população, de forma a não apresentar todos os dados.
 c) Pode-se evidenciar que a ética faz parte das culturas e grupos em que todos têm a mesma crença e nas diferenças sociais.
 d) É a diferença das questões humanitárias. Apenas os políticos têm a necessidade de apresentação da ética, pois representam a população.

💡 1 Resposta

User badge image

Jakeline Sousa

resposta (a)

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais