Buscar

.

Assim como o empreendedor, o intraempreendedor, para executar suas ações e assumir um papel decisivo, precisa de um ambiente predisposto ao empreendedorismo. Para isso é essencial que haja comprometimento e incentivo de patrocinadores, a fim de incentivar as ações empreendedoras de forma efetiva, pois com o constante aumento da competitividade, as ideias e ações inovadoras dos intraempreendedores são de extrema importância, garantindo a sustentabilidade da organização no mercado.

Considerando esse contexto, avalie as seguintes asserções e a relação proposta entre elas.

I.   Uma das características do empreendedor é que são polivalentes, executam qualquer tarefa necessária para fazer seu projeto empreendedor funcionar a despeito de sua descrição de cargo

PORQUE

II.  Ultrapassam suas funções e acabam realizando a de outras pessoas, têm flexibilidade e adaptam-se com facilidade aos grupos de trabalho.

💡 1 Resposta

User badge image

Josiel Silva

Ultrapassam suas funções e acabam realizando a de outras pessoas, têm flexibilidade e adaptam-se com facilidade aos grupos de trabalho.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas