Buscar

Porque transportadores multifármacos têm sido conservados na evolução?

💡 4 Respostas

User badge image

Nutricionista Cleide Abad

Os Ossos possuem mais nutriéntes, são mais densos,por isso eles levam mais tempo par sua decomposição,

devido, o ter de cálcio ser bem mair na sua estrutura assim como os dentes.

0
Dislike0
User badge image

Natalie Peixoto

O Mdr1 impede a entrada de compostos tóxicos na membrana placentária e na barreira sangue-cerébro, que lesariam o cerébro ou o feto

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

b>Uma proteína de transporte de membrana é uma proteína de membrana envolvida no movimento de íons, moléculas pequenas ou macromoléculas, como outra proteína , através de uma membrana biológica. Proteínas de transporte são proteínas transmembrana integrais; isto é, eles existem permanentemente dentro e atravessam a membrana através da qual eles transportam substâncias.
As proteínas podem auxiliar no movimento de substâncias por difusão facilitada ou transporte ativo. Os dois tipos principais de proteínas envolvidas em tal transporte são amplamente categorizados como canais ou portadores.
Os canais estão no estado aberto ou fechado. Quando um canal é aberto com um pequeno interruptor conformacional, ele é aberto para ambos os ambientes simultaneamente (extracelular e intracelular). Os poros são continuamente abertos para esses dois ambientes, porque eles não sofrem alterações conformacionais. Eles estão sempre abertos e ativos. Os translocadores do grupo fornecem um mecanismo especial para a fosforilação dos açúcares à medida que são transportados.
0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais