Buscar

A chegada do mayflower em 1620?

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Mayflower em tradução literal - flor de maio - foi um navio inglês que partiu rumo aos EUA, época que ainda era colônia com pessoas que eram perseguidas pela coroa devido a religião que professavam.

Ao todo foram 102 imigrantes ingleses e 25 tripulantes que participaram da viagem. O navio partiu em setembro de 1620 e navegou durante 80 dias para chegar onde hoje se encontra o estado de Massachusetts.

Os imigrantes que estavam no navio ficaram conhecidos como pilgrims fathers - pais peregrinos- e saíram do reino inglês devido a perseguição que sofriam da coroa inglesa devido a estes serem praticantes da fé puritana, resultado do protestantismo calvinista,enquanto a coroa era anglicana absolutista. Desta forma os integrantes do Mayflower foram os primeiros imigrantes a se estabelecerem nos Estados Unidos da América.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais