Buscar

No coração externamente existem estruturas muito importantes. Qual alternativa representa corretamente as estruturas conhecidas como vasos da base?

💡 7 Respostas

User badge image

Jonathan Lunz

cadê as alternativas?

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Existem três tipos principais de vasos sanguíneos: Este vasto sistema de vasos sanguíneos - artérias, veias e capilares - tem mais de 60.000 milhas de comprimento. Isso é o suficiente para dar a volta ao mundo mais de duas vezes.O sangue flui de forma contínua poir meio dos vasos sanguíneos. Seu coração é a bomba que torna tudo isso possível. As artérias tem como principal tarefa, o transporte do sangue para o corpo. Eles ramificam-se várias vezes, tornando-se cada vez menores à medida que levam o sangue para mais longe do coração e para os órgãos.Capilares podem ser definidos como vasos sanguíneos que realizam a conexão entre as artérias e as veias. Suas paredes finas permitem que oxigênio, nutrientes, dióxido de carbono e outros produtos residuais passem para as células.Veias são vasos sanguíneos que levam sangue de volta ao coração; este sangue contém menos oxigênio e é rico em produtos residuais que devem ser excretados ou removidos do corpo. A veia cava superior é a grande veia que leva o sangue da cabeça e dos braços ao coração, e a veia cava inferior leva sangue do abdome e das pernas para o coração.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais