Buscar

Alguém me ajuda por favor?

💡 4 Respostas

User badge image

Joana Venceslau

imagem desfocada

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

ara compreender melhor sobre os diversos tipos de textos que estão inseridos no nosso cotidiano, assim como entender com a nossa relação com as suas formulações vamos utilizar nossos conhecimentos sobre Gramática e Língua Portuguesa.No que tange o conhecimento linguístico de cada um, pode ocorrer variações, especialmente pela cultura e o tipo de modelo escolar em que cada um foi inserido desde a infância.

O conhecimento relacionado aos textos permite ao indivíduo identificar cada um deles com maior facilidade, assim como garantir a sua construção, dando maior afinidade com os elementos da língua.

Já o conhecimento de mundo é aquele que é construído ao longo da vida das pessoas e é totalmente inerente ao indivíduo, ou seja, ele varia de forma completa de pessoa para pessoa.Como consequência podemos compreender que a ordem correta que permite o preenchimento das colunas do enunciado é dada pela sequência de letras C, A, B.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais