Buscar

Quais os cuidados da enfermagem pré, trans e pós operatórios em cirurgias músculo esqueléticas

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Embora o risco global de aspiração pulmonar perioperatória de conteúdos gástricos que podem resultar em morbidade ou mortalidade possa ser relativamente baixo, vários fatores podem contribuir para a possibilidade de isso ocorrer, [ 1 ] tais como:
  • Ansiedade;
  • Ascites;
  • Cirurgia esofágica;
  • Uso de narcóticos;
  • Dor;

Os pacientes geralmente são aconselhados a não comer depois da meia-noite. O motivo, no entanto, nem sempre é explicado. Os pacientes nem sempre são compatíveis; eles relataram que "não perceberam que seria um grande problema" e tinham líquidos, chiclete ou balas antes de entrar na área de internação

O paciente pode ter muitas dúvidas sobre os tipos de anestesia. Muitos departamentos de anestesia podem fornecer literatura no pré-operatório. O paciente pode ser instruído a se encontrar com alguém do departamento de anestesia antes da data da cirurgia.

Ao final do procedimento, o paciente que recebeu sedação é despertado e, geralmente, vai até a maca para sair da sala de cirurgia e ser transferido para a sala de recuperação pós-anestésica (SRPA). Se o paciente tiver recebido anestesia geral com intubação, o paciente será extubado e poderá precisar de ajuda para passar para a maca.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais