Buscar

como faço pim 2?

💡 5 Respostas

User badge image

rafael santos

Foca no manual que você consegue!!!

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O PIM2 é um sistema de pontuação para classificar a gravidade da doença médica em crianças, um dos vários sistemas de pontuação da UTI . Seu nome significa "Índice Pediátrico de Mortalidade". Ele foi projetado para fornecer uma mortalidade prevista para um paciente, seguindo um procedimento bem definido.

As mortalidades previstas são boas quando se lida com vários pacientes, porque a mortalidade média prevista para um grupo de pacientes é um indicador da morbidade desses pacientes. Assim como o APACHE II e o SAPS II , ele não fornece uma mortalidade prevista para a vida real.

O padrão é muito antigo, as variações na mortalidade são enormes entre países e departamentos, e a definição de mortalidade também varia. No entanto, o PIM2 oferece uma boa maneira de avaliar diferentes conjuntos de pacientes.

0
Dislike0
User badge image

Erika Chagas

me chama no zap 045 999532561, posso te ajudar

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais