Buscar

O número de inscritos em cursos de Engenharias pela primeira vez na história do ensino superior do Brasil ultrapassouo número de calouros em Direito.

O número de inscritos em cursos de Engenharias pela primeira vez na história do ensino superior do Brasil ultrapassou o número de calouros em Direito. A carreira de exatas só fica atrás de Administração, procurada por mais de 500 mil alunos em 2011. O levantamento foi feito pelo Ministério da Educação (MEC), a partir de dados de censos sobre o ensino superior. Disponível em: Acesso em: janeiro de 2018 (adaptado). Os seguintes diagramas de setores mostram os resultados do levantamento estatístico dos calouros de uma faculdade de Engenharia, conforme sua localidade de origem e o tipo de escola que cursou no ensino fundamental e médio. Com base nos dados do diagrama, quantos calouros estudaram apenas em escola privada? A 150 calouros. B 180 calouros. C 225 calouros. D 250 calouros. E 300 calouros.

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais