Buscar

NÃO CONSIGO DEDUZIR ESTÁ QUESTÃO A RESPOSTA QUE DEI ACHO QUE É A CORRETA. ME AJUDEM.....

 

Alternativas:

  • O objetivo é compreender, num dado período, qual a estrutura de capital que a empresa possui naquele momento, bem como seu grau de endividamento.  

  • O objetivo é compreender a situação sobre a capacidade que a empresa tem, num dado período, de honrar seus compromissos, sejam eles de curto e/ou longo prazos.

  • o objetivo é compreender qual a capacidade da empresa naquele momento de geração de riqueza, ou seja, qual a capacidade de horar seus compromissos de curto e longo prazos. 

  • O objetivo é compreender, num dado período, qual a estrutura de capital que a empresa possui naquele momento, bem como sua capacidade de horar seus compromissos de curto e longo prazos.

  • o objetivo é compreender qual a capacidade da empresa naquele momento de geração de riqueza, ou seja, qual a lucratividade e rentabilidade que a mesma está gerando. 

    INCORRETO

Código da questão: 19611

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais