Buscar

qual a importância da psicologia da educação e aprendizagem no curiculo acadÊmico

💡 3 Respostas

User badge image

Juliana Alves

A psicologia tem grande importante, pois acaba ajudando nos acadêmicos a sabe lidar com certos desafios que ocorre no decorrer dos cursos .
2
Dislike0
User badge image

ANA CLÉCIA

Top
1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Os processos de aprendizagem e aprendizagem são processos complexos, nos quais o professor precisa de desenvolvimento contínuo e contínuo de suas habilidades educacionais e métodos de ensino para se adequar a objetivos educacionais gerais e específicos, para atingir esses objetivos e garantir que o processo educacional seja bem-sucedido em realizá-los.

A psicologia educacional se beneficia das experiências dos psicólogos e de suas experiências no campo da educação e da educação, a fim de desenvolver teorias únicas de aprendizado e métodos e apresentar os princípios e leis básicos para a aplicação dessas teorias, além de mostrar a importância e papel da psicologia educacional através da realização de testes de medida psicológica e educacional e educacional, e levando em consideração as diferenças individuais entre os grupos de estudantes.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais