Buscar

o que são processos logísticos ?

💡 6 Respostas

User badge image

Graciele Almeida

É um processo de estruturação do pensamento de acordo com as normas da lógica que permite chegar a uma determinada conclusão ou resolver um problema.
1
Dislike0
User badge image

alcides ayres branco neto

Processos logísticos tenta encontrar melhor forma de se produzir e distribuir aquilo que é produzido pela empresa
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Os processos logísticos facilitam as relações entre produção e movimentação de produtos. Quando uma empresa coordena com sucesso esses processos logísticos, ela pode acompanhar o processo através da produção, consumo, armazenamento e descarte. Um processo logístico funcional também conta com a localização geográfica adequada de todos os ativos dentro da organização.

Um processo logístico tenta encontrar a melhor solução para fabricar e distribuir mercadorias, considerando como o mercado usa esses produtos. Como parte desse processo, uma empresa deve sempre considerar a localização de um produto e analisar os vários fatores associados a essas localizações.

As empresas usam diferentes métodos de produção. Dois dos métodos de produção mais comuns incluem uma produção relacionada a pedidos de venda, em que uma empresa produz um produto em resposta a pedidos do produto, ou produção para estoque, em que uma empresa produz uma quantidade fixa de produtos e tenta para vender os produtos.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais