Buscar

No estudo das Sociedades Anônimas, observamos que: A companhia é aberta ou fechada conforme os valores mobiliários de sua emissão ?

💡 3 Respostas

User badge image

Peter Thaty Rodrigues

mlkdjfoas vbsfnlkfd

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

As empresas que desejam oferecer ações ou títulos à venda ao público devem apresentar um prospecto como parte do processo de registro na SEC. As empresas devem apresentar um prospecto preliminar e final. No entanto, a SEC possui diretrizes específicas sobre o que está listado em um prospecto de vários valores mobiliários.

O prospecto preliminar é o primeiro documento de oferta fornecido por um emissor de valores mobiliários e inclui a maioria dos detalhes dos negócios e transações. No entanto, o prospecto preliminar não contém o número de ações a serem emitidas ou informações de preço. Normalmente, o prospecto preliminar é usado para avaliar o interesse no mercado pelo título proposto.

O prospecto final contém os detalhes completos da oferta de investimento ao público. O prospecto final contém qualquer informação de fundo finalizada, bem como o número de ações ou certificados a serem emitidos e o preço da oferta .

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais