Buscar

Quais áreas oferecem melhores oportunidades de trabalho para futuros administradores?

💡 5 Respostas

User badge image

Diandra Silva

Recursos humanos e administração financeira
1
Dislike0
User badge image

Janine Borba A Nina

Acho interessante a área de consultorias a empresas, visto que há diversas no mercado que não estão sendo ministradas por pessoas com formação em administração e precisam de ajuda. Acho que consultoria é um forte mercado.
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Primeiramente, temos que a administração é uma das principais áreas de trabalho e de estudo que é responsável por gerir os recursos humanos e materiais da empresa para extrair o maior valor de cada um deles.

Dessa forma, os administradores são pessoas que se utilizam do planejamento, da organização, da liderança e do controle para que faça a empresa crescer e se desenvolver, colocando em pra´tica todos os seus conhecimentos.

Por fim, temos que todas as áreas podem ser consideradas como melhores, visto que sempre ocorrem vagas e boas oportunidades para aqueles que sempre se esforçam, e consequentemente, elas serão brilhantes para futuros administradores, sendo que existem áreas como finanças, produção e logística que estão sendo muito procurados pela falta de mão-de-obra qualificada no Brasil.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais