Buscar

A missão , a visão e os valores impactam nos objetivos organizacionais? por que /

💡 3 Respostas

User badge image

Cassi Dal Pra

Sim, porque com essas 3 estratégicas a empresa pode traça um plano futuro e metas a serem alcançadas, objetivos a serem compridos e confiabilidade perante a sociedade.
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Visão é usado em gestão estratégica para indicar a projeção de um cenário futuro, que reflete os ideais, valores e aspirações daqueles que estabelece metas (meta-setter) e incentiva a ação. O termo visão refere-se ao conjunto de objetivos de longo prazo que a alta administração deseja definir para sua empresa, incluindo a visão geral do mercado e a interpretação a longo prazo do papel da empresa no contexto econômico e social.

Valor, em economia, é um conceito diferente para cada uma das várias teorias chamadas teorias de valor, que ao longo da história da economia tentaram defini-la e mensurá-la. É uma magnitude com a qual medir os diferentes bens econômicos comparando sua utilidade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais