Buscar

Schemas exercício 3 apostila 2?

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

A terapia de esquema depende de várias áreas da psicoterapia e utiliza várias técnicas terapêuticas, por exemplo, habilidades de comunicação interpessoal, diálogos individuais, discussões em grupo e construtivismo. A terapia de esquema também empresta muitas técnicas e construções teóricas da análise transacional .

A terapia de esquema é mais frequentemente usada no tratamento de transtornos de personalidade narcisistas e limítrofes . Ao contrário da psicoterapia cognitivo-comportamental, a terapia em circuito leva em consideração e elabora lesões na infância e sentimentos fortes associados a situações atuais e passadas.

Nesse âmbito, um padrão precoce é um padrão de percepção da realidade que se formou na infância sob a influência de eventos traumáticos ou maus-tratos e é ativado ao longo da vida com alguma semelhança de circunstâncias com eventos na infância. Quando o esquema é ativado, uma pessoa experimenta fortes emoções negativas e usa seus estilos habituais de cópia para lidar com elas.

Portanto, a alternativa correta é a alternativa B.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais