Buscar

Identifique qual a alternativa verdadeira.

   

Processos primários são os que gerenciam a relação com os clientes, processos de apoio  promovem o apoio administrativo à tomada de decisão e processos gerenciais cuidam da  gerencia dos processos.

    Processos primários dão suporte aos gerentes. Processos de apoio dão suporte à coordenação das atividades de apoio e dos processos primários e os Processos Gerenciais são os que afetam positiva ou negativamente a relação com os clientes.
    Processos primários são os que não afetam positiva ou negativamente a relação com os clientes. Processos de apoio são os que colaboram com os processos primários na busca de entendimento dos clientes e os Processos Gerenciais dão suporte aos gerentes.
    Processos Primários dão suporte à coordenação das atividades de apoio .Processos de apoio oriundo da engenharia de controle e processos gerenciais dão o feedback.
   

Processos primários são os que afetam positiva ou negativamente a relação com os clientes. Processos de apoio são os que colaboram com os processos primários na busca de sucesso com os clientes e os processos gerenciais coordenam as medições das atividades da empresa.

 

💡 3 Respostas

User badge image

Roni Von Júnior

Processos finalisticos.
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Os processos organizacionais são divididos em processos primários, de suporte e de gerenciamento, e focam em organizar de uma maneira humana centrada os processos de uma empresa, tornando-os mais práticos e alcançando mais resultados. Esse método vem do BPM (Bussiness Process Management), que modifica a estrutura clássica de uma empresa.

Os processos primários são os relacionados diretamente com os clientes, agregando valor ao produto exatamente ao deixar claro para o cliente a sua importância.

Os processos de suporte colaboram para que os processos primários funcionem de maneira adequada, mas não se ligam direto ao cliente, mas sim a empresa.

Já os processos de gerenciamento como o próprio nome já diz são os diretamente ligados a gestão do negócio, focando em seus objetivos e organização, pensando em como aqueles processos devem funcionar.

Assim, a alternativa correta é a “Processos primários são os que afetam positiva ou negativamente a relação com os clientes. Processos de apoio são os que colaboram com os processos primários na busca de sucesso com os clientes e os processos gerenciais coordenam as medições das atividades da empresa”.

0
Dislike0
User badge image

Eduardo Simplicio

Respondido acima
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais