Buscar

Qual a diferença entre estratégia , tática, meios taticos e sistemas de jogo no handebol

💡 2 Respostas

User badge image

Josi Oliveira

???
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Os esportes são uma ótima forma de se praticar uma atividade física e manter a saúde, dessa forma muitas pessoas escolhem um esporte que possuem uma melhor identificação para assim praticarem e manterem-se saudáveis ao longo da vida. Um dos bons esportes para esse hábito trata-se do Handebol, que é um esporte semelhante ao futebol, mas que é praticado com as mãos e possui como principal tipo aquele praticado em uma quadra de concreto.

Dentro do Handebol, temos as chamadas táticas, que consistem em tipos de formações táticas planejadas por seus técnicos para que seus jogadores fiquem posicionados da melhor forma possível dentro do campo e executem um bom papel e saiam com a vitória. Também existem as estratégias, que são formas de pensar o jogo que podem variar no decorrer do mesmo. Essas estratégias são periódicas e podem se alterar ao longo da partida.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais