Buscar

Simulado Av

A professora Ana fez o seu planejamento anual, juntamente com a coordenação, para a sua nova turma do 1º ano do ensino fundamental. Porém, na primeira semana de aula, Ana ainda não sabia qual era o estágio de desenvolvimento de cada um dos alunos integrantes dessa turma. De acordo com essa realidade, qual seria a decisão correta que essa professora deveria tomar?

Pedir a colega de trabalho que leciona na mesma série algumas dicas de atividades para serem trabalhadas nessa primeira semana de aula.Aplicar uma avaliação diagnóstica para verificar o nível de conhecimento dos novos alunos e fazer o seu plano de aula de acordo com os resultados obtidos.Usar a sua vasta experiência para organizar o seu plano de aula para esse início de ano.Escolher algumas atividades que foram trabalhadas neste mesmo período do ano anterior para serem usadas no seu plano de aula.Verificar no planejamento anual o que foi programado para ser trabalhado no início do ano e montar o seu plano de aula de acordo com as orientações do coordenador que tem mais competência.

💡 3 Respostas

User badge image

Mesla S

Letra A
1
Dislike0
User badge image

Xico Ensina

Segue:

0
Dislike0
User badge image

Patricia Belo

Letra A
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais