Buscar

PERGUNTA 10 Um dos avanços da computação móvel foi a aplicação de serviços de geolocalização. Esse ganho resultou em aplicações de uso cotidiano...

PERGUNTA 10


Um dos avanços da computação móvel foi a aplicação de serviços de geolocalização. Esse ganho resultou em aplicações de uso cotidiano de usuários, principalmente em grandes centros urbanos. Aplicações que têm a finalidade de determinar rotas são os serviços que mais fazem uso desses sistemas.

 

A respeito do LocationManager, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) Verdadeira(s) e F para a(s) Falsa(s).

 

( ) Com o uso do objeto LocationManager, pode-se consultar a lista de todas as instâncias do LocationProvider para determinar o último local do usuário conhecido.

( ) Com o uso do objeto LocationManager, pode-se registrar ou cancelar o registro de atualizações periódicas da localização atual do usuário de um provedor de localização.

( ) Com o uso do objeto LocationManager, pode-se registrar ou cancelar o registro, a fim de que um dado seja acionado se o dispositivo estiver dentro de uma determinada proximidade.

( ) Com o uso do objeto LocationManager, pode-se registrar o usuário feito por meio do login do Google+, que permite que os usuários façam login em serviços de terceiros com a conta do Google+.



Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:

  1. V, F, F, V.
  2. F, V, F, F.
  3. V, V, V, F.
  4. F, F, V, V.
  5. F, V, V, V.


💡 4 Respostas

User badge image

Spike Juan

V, V, V, F.

10
Dislike0
User badge image

Jefferson Moraes

V, V, V, F.


3
Dislike0
User badge image

Marcos Fernando

Com dificuldades nas suas atividades e Precisando de ajudas nos trabalhos académicos entre em contato com a nossa equipe que vamos ajudar você!

Contato

Facebook: fb.me/ajudaemTrabalhosdeprogramacao

E-mail: ajudastrabalhosprogramacao@gmail.com

Blog: marcosprogramacao.blogspot.com.br

0
Dislike3

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais