Buscar

Estou com duvida nessa questão , alguém poderia me ajudar?

Em tempos de crise, como os atuais, promover o conhecimento na sua empresa pode não parecer ser estratégico. Porém, durante esses tempos de incerteza que estamos vivendo torna-se importante utilizar a inovação para conseguir ver esperança através de soluções e alternativas viáveis que podem surgir mediante a inovação. Nesse cenário, o estudo da inovação tecnológica busca por novos produtos e serviços através da combinação de diversos elementos.

 

Adaptado de: <httpss://bit.ly/2yUixcg>. Acesso em: 12 abr. 20.

 

Baseando-se no texto apresentado e na compreensão sobre a inovação tecnológica analise as afirmativas a seguir e assinale (F) para falso e (V) para verdadeiro:

  

I. Durante o período de incerteza econômica a inovação vai auxiliar na promoção de um negócio a medida que ela envolve a introdução de novos produtos ou métodos na apresentação de soluções.

II. Como fator principal a ser destacado na apresentação da inovação tecnológica é que ela só vai ocorrer quando o produto ou serviço já estiverem sendo comercializados e disponíveis ao consumidor final.

III. A inovação ocorre de diversas formas como incremental, disruptiva e negocial, com grande destaque para o tipo de inovação disruptiva que se refere a uma modificação que ocorre de forma progressiva em um produto ou serviço.

 

As afirmativas I, II e III, são respectivamente:

Alternativas


Alternativa 1:


V; F; V.


Alternativa 2:


V; V; F.


Alternativa 3:


V; V; V.


Alternativa 4:


F; F; V.


Alternativa 5:


F; V; V.

💡 2 Respostas

User badge image

Carllos Ricky

Sim
0
Dislike0
User badge image

Maria Alves

acho que é alternativa 1

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais