Buscar

sobre a Evolução da Gestão de Pessoas, analise as proposições a seguir e marque a alternativa correta correspondente.



I - Avanços tecnológicos vividos nos últimos tempos diminuíram as distâncias entre as nações. O aperfeiçoamento dos meios de comunicação e de transportes encurtaram as distâncias, resultando na globalização da economia, o que têm afetado diretamente o modo como vivemos e como trabalhamos.

II - Na atualidade, para que organizações mantenham seu negócio produtivo, conquistem lucratividade e atendam às exigências do mercado, é necessário que sejam conservadoras e mantenham os padrões anteriores de produtividade.

III - Na aldeia global, as organizações não precisam buscar fornecedores com matérias-primas de baixo custo, mão de obra barata e mercado consumidor potencial, já que todos essas situações são consideradas importantes apenas no mercado regional.


Está correto o que se afirma APENAS em:

💡 1 Resposta

User badge image

Mila Oliveira

Alternativa correta,
A) Avanços tecnológicos vividos nos últimos tempos diminuíram as distâncias entre as nações. O aperfeiçoamento dos meios de comunicação e de transportes encurtaram as distâncias, resultando na globalização da economia, o que tem afetado diretamente o modo como vivemos e como trabalhamos.
6
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais