Buscar

(Deixa o like pf que eu deixo na resposta) Este poder é o responsável por fiscalizar e aprovar...

 Este poder é o responsável por fiscalizar e aprovar todo trâmite orçamentário para que seja possível executar as ações previstas para o funcionamento e desenvolvimento do país. A função típica deste poder é como o nome mesmo já sugere, legislar nos trâmites de criação, aprovação e até mesmo na rejeição leis que operam a ordem no país. Um exemplo de função atípica deste poder é a gestão de pessoas: ações como contratações, demissões, pagamentos, organização de férias, entre outros, dos órgão públicos.Estamos definindo o:


A) Poder do governo

B)Poder Judiciário

C)Poder Legislativo

D)Esta definição não é de um Poder e sim, do Ministério Público Federal.

E)Poder Executivo Este poder é o responsável por fiscalizar e aprovar todo trâmite orçamentário para que seja possível executar as ações previstas para o funcionamento e desenvolvimento do país. A função típica deste poder é como o nome mesmo já sugere, legislar nos trâmites de criação, aprovação e até mesmo na rejeição leis que operam a ordem no país. Um exemplo de função atípica deste poder é a gestão de pessoas: ações como contratações, demissões, pagamentos, organização de férias, entre outros, dos órgão públicos.Estamos definindo o:


A) Poder do governo

B)Poder Judiciário

C)Poder Legislativo

D)Esta definição não é de um Poder e sim, do Ministério Público Federal.

E)Poder Executivo

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais