Buscar

DISCURSIVA

1.Toda e qualquer organização, seja ela com ou sem fins lucrativos, de qualquer segmento e tamanho, tem como desafio a gestão de pessoas. Para tanto, é preciso que essa gestão seja realizada por meio de um modelo estabelecido e formal, e que seja ideal para a gestão de pessoas da organização. Diante desse contexto, disserte sobre o modelo ideal à gestão de pessoas nas organizações.

💡 1 Resposta

User badge image

Maria Rita

Resposta Esperada:

Os gestores e diretores devem assumir várias atitudes, entre elas destaca-se: relacionamento com o mercado de trabalho, e também com o mercado de recursos humanos para aproximar futuros funcionários; atividades de admissão, integração e avaliação de desempenho dos funcionários; atitudes com relação à recompensação dos funcionários; manutenção do ambiente de trabalho; de orientação e treinamento dos funcionários; promoção, o crescimento e o desenvolvimento dos funcionários, assim como atitudes adotadas para monitorar os resultados obtidos por meio dos funcionários.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais