Buscar

a) Quais as principais características do sistema de produção artesanal? b) Como se caracteriza o sistema de produção em massa?

perguntas da prova de introdução a engenharia da uniasselvi

💡 2 Respostas

User badge image

Estudante PD

a) A produção artesanal é um estilo de produção que representa a concentração de todo o trabalho nas mãos de uma única pessoa e essa mesma finaliza o trabalho a produção Fabril é concentrada em várias mãos já que cada um faz uma parte do trabalho com fim de finalizá-lo.

b) O sistema de produção massa é o termo que designa a produção em larga escala de produtos-padrão nizados através de linhas de montagem.
0
Dislike0
User badge image

Jeferson Haetinger

características típicas de um sistema de Produção em Massa: A fabricação intermitente realizada em lotes, com montagem seqüencial e em linha. Não há necessidade de mão de obra muito qualificada. Ela pode ser pouco habilidosa desde que treinada para praticar tarefas repetitivas.



0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais