A maior rede de estudos do Brasil

Exemplo e ação de demanda indesejada no setor imóbiliario

Marketing

Colegio Santa Catarina


3 resposta(s)

User badge image

Romero Marques

Há mais de um mês

baixa ocupação

baixa ocupação

User badge image

Eduardo Florencio

Há mais de um mês

Demanda no mercado imobiliario é o volume total que seria comprado por um grupo de cliente definido, em uma área geográfica definida, em período definido, em ambiente de marketing e sob um programa de marketing definido. Ocorre quando uma parcela significativa do mercado não gosta do produto e até mesmo o evita .

User badge image

Aline Olliveira

Há mais de um mês

A lei da oferta e da procura é a que rege o mercado. É clichê, mas é verdade. Todos os negócios são feitos com base na quantidade de produtos ofertados e no volume de procura deles. E são estas buscas que geram demandas para o mercado. Mas, afinal, o que são demandas de mercado? Calma que irei explicar, pessoa querida.


Quando se fala em demanda a referência é um desejo ou uma necessidade que o consumidor possui. Já as demandas de mercado são as quantidades que os consumidores desejam adquirir de um produto ou serviço. Para que exista demanda de mercado é fundamental que se tenha poder de compra do consumidor. E para que se tenha poder de compra é essencial que as pessoas tenham alguma fonte de renda. E assim, o mundo gira


Essa pergunta já foi respondida por um dos nossos estudantes