Buscar

posso utilizar peeling a 10 % home care?

💡 4 Respostas

User badge image

Yanka Amorim De Jesus

QUAL PEENLING? RECOMENDARIA USAR 1 DIA E FALHAR 3 DEPENDENDO DO PEELING,

1
Dislike0
User badge image

Aline Almeida

Sim
0
Dislike0
User badge image

Elisete Rader

 Lumin Peel, um peeling home care, que pode ser utilizado em qualquer época do ano e em todos os fototipos de pele, juntamente com nossas linhas de máscaras faciais. Esse peeling associa esfoliantes químicos e enzimáticos, que promovem renovação celular, ilumina e clareia a pele, auxiliando nos tratamentos de acne, manchas e envelhecimento.

Ácido lactobiônico: É um esfoliante químico suave, com ação hidratante e anti-irritante. Estimula a renovação celular, clareia a pele e estimula a síntese de colágeno.

Gluconolactona: Esfoliante químico para peles sensíveis, que promove renovação celular e melhora a textura da pele.

Renew zyme: é um ativo natural revolucionário que atua na renovação celular. Reúne as propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e emolientes cientificamente comprovadas do Romã com a tecnologia enzimática. Atua na renovação celular, promovendo a sustentabilidade a partir da utilização de um ativo natural que promove hidratação imediata, manutenção do equilíbrio hídrico da pele, estimula a produção de colágeno e previne os danos causados pela radiação UV.

Ácido mandélico: é um alfahidroxiácido (AHA) derivado da hidrólise do extrato de amêndoas amargas, tem sido largamente utilizado em tratamento de pele com fotoenvelhecimento, hiperpigmentação (inclusive para peles mais morenas) e acne. Promove esfoliação química, retirando células mortas e promovendo a renovação celular, melhorando o aspecto e textura da pele.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais