Buscar

Sobre AutoCAD® - Considerando-se que o eixo viário deve ser uma polyline contínua, para desenhar o estaqueamento, pode ser utilizado:

Uma nova pista está sendo projetada, e o projeto geométrico deve ser estaqueado a cada 20 m, para fins de locação, amarração de elementos de curva, singularidades e outros. O projeto está sendo desenvolvido em AutoCAD®. Considerando-se que o eixo viário deve ser uma polyline contínua, para desenhar o estaqueamento, pode ser utilizado

a) o comando break, empregado sucessivamente, com distância definida em 20 m, a partir de uma pequena linha perpendicular ao eixo.

b) o comando offset, empregado sucessivamente, com distância definida em 20 m, a partir de uma pequena linha perpendicular ao eixo.

c) os comandos offset e trim, empregados alternadamente, com distância definida em 20 m, a partir de uma pequena linha perpendicular ao eixo.

d) o comando divide, criando-se um bloco para representar a estaca e indicando-se o espaçamento entre estacas.

e) o comando measure, criando-se um bloco para representar a estaca e indicando-se o espaçamento entre estacas.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais