Buscar

Diferentemente dos produtos, os serviços possuem dimensões que não são passíveis de mensuração. Assim, muitas vezes, ao buscar um serviço, o client

Diferentemente dos produtos, os serviços possuem dimensões que não são passíveis de mensuração. Assim, muitas vezes, ao buscar um serviço, o cliente tem apenas como referência a confiança no profissional. Sobre o exposto, analise as sentenças a seguir:

 

I- Em se tratando de prestação de serviços, o marketing é uma excelente ferramenta para a aproximação do cliente com quem está prestando o serviço.

 

II- As empresas prestadoras de serviços, assim como as demais, precisam ter bem clara a função do marketing para que este alcance os objetivos e as metas.

 

III- Para que a empresa alcance a excelência dos serviços prestados, é necessário que se tenha clareza dos grupos de clientes que a empresa possui e quais as suas necessidades e organizar todos os recursos disponíveis para satisfazê-lo.

 

IV- O marketing nas empresas de serviços é sempre voltado às necessidades do cliente e à excelência do atendimento.

 

Assinale a alternativa CORRETA: 

A) As sentenças I, II, III e IV estão corretas.

B) Somente a sentença IV está correta.

C) Somente a sentença II está correta. 

D) Somente a sentença I está correta. 

💡 3 Respostas

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais