Buscar

Através da análise macroeconômica, que enfoca, dentre outros estudos, as diferentes políticas econômicas

Através da análise macroeconômica, que enfoca, dentre outros estudos, as diferentes políticas econômicas aplicadas pelos países e seus efeitos sobre a sociedade, você pode verificar que uma de suas consequências mais diretas é a existência do saldo de transações reais, ou correntes.

💡 1 Resposta

User badge image

katiuscia fagundes

As raízes da equação são: x = 2 e x = 3.

Esta questão está relacionada com equação do segundo grau. As equações de segundo grau são caracterizados pelo expoente do termo de maior grau igual a 2. Desse modo, as equações de segundo grau possuem duas raízes. Para determinar essas raízes, utilizamos o método de Bhaskara.

Nesse caso, veja que podemos aplicar o método de Bhaskara, utilizando os coeficientes "a", "b" e "c" da equação de segundo grau, que são iguais a 1, -5 e 6, respectivamente. Portanto, as raízes da equação, referentes ao conjunto solução da equação, são:

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais