Buscar

Assinale a alternativa correta. N.D.A. Existe um tipo de campo vetorial conhecido como campo conservativo. O campo vetorial do tipo conservativo é

Assinale a alternativa correta.


N.D.A.

Existe um tipo de campo vetorial conhecido como campo conservativo. O campo vetorial do tipo conservativo é escrito em termos de uma função escalar. No caso da Mecânica e do Eletromagnetismo, essa função escalar é chamada de energia cinética.

Existe um tipo de campo escalar conhecido como campo conservativo. O campo vetorial do tipo conservativo é escrito em termos de uma função escalar. No caso da Mecânica e do Eletromagnetismo, essa função escalar é chamada de energia potencial.

Existe um tipo de campo vetorial conhecido como campo conservativo. O campo vetorial do tipo conservativo é escrito em termos de uma função vetorial. No caso da Mecânica e do Eletromagnetismo, essa função escalar é chamada de energia potencial.

Existe um tipo de campo vetorial conhecido como campo conservativo. O campo vetorial do tipo conservativo é escrito em termos de uma função escalar. No caso da Mecânica e do Eletromagnetismo, essa função escalar é chamada de energia potencial.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais