A maior rede de estudos do Brasil

A combinação de interesses dos integrantes da equipe de logística e a sinergia entre planejamento e execução constituem a essência da integração


A combinação de interesses dos integrantes da equipe de logística e a sinergia entre planejamento e execução constituem a essência da integração da cadeia de suprimentos, fazendo-a um sistema único e coordenado. No que diz respeito aos elementos componentes do sistema de logística numa cadeia produtiva, conclui-se que:

nas cadeias de suprimento é de fundamental importância que cada um de seus elementos canalizem sua força de trabalho para suas atividades meio.

a nova concorrência entre as cadeias de suprimentos não se baseia na eficiência de elos individuais, e, sim, na capacidade da cadeia como um todo.

a cadeia de suprimentos objetiva utilizar valores individuais em seus elos e o segmento que não atender às metas deve substituir seus elementos.

a cadeia de suprimentos deverá ser formatada com o objetivo de manter a lucratividade do processo comercial entre as empresas.

o sentido dos esforços não importa para o sucesso do sistema; o que vale é cada um ter sua direção.

Logística

ESTÁCIO


1 resposta(s)

User badge image

Marcio Djalma

Há mais de um mês

cadeia de suprimentos deverá ser formatada com o objetivo de manter a lucratividade do processo comercial entre as empresas.

cadeia de suprimentos deverá ser formatada com o objetivo de manter a lucratividade do processo comercial entre as empresas.

Essa pergunta já foi respondida por um dos nossos estudantes