Buscar

complete

O teste _______________ tem como objetivo avaliar variáveis como: habilidade de resolução de problemas com pressão do tempo, análise numérica e pensamento abstrato, ou seja, itens importantes no dia a dia das empresas que precisam de funcionários com agilidade na análise e solução de problemas e capacidade de, a partir disso, propor novas estratégias.”



💡 2 Respostas

User badge image

Dyego vicente

teste de personalidade

1
Dislike0
User badge image

Elita Villa

teste personalidade é utilizado para identificar caracterísitcas psicológicas dos indivíduos, como sua maneira de pensar, sentir e agir.

Dessa forma, a partir dos resultados desse teste é possível avaliar como uma pessoa lida com aspectos cotidianos, como pressão, habilidades numéricas, convivência em grupo e indiviudual.

Várias empresas aplicam testes de personalidade em seus funcionários para verificar como reagiriam em soluções de diversos problemas e se estão caminhando de acordo com a missão, valores e visão da empresa.

Espero ter ajudado =)


0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais