Buscar

O que é a Lei de Acesso à Informação? Escolha uma: 1. Nenhuma das respostas estão certas. 2. A Lei nº 12.527/2011, conhecida como Lei

O que é a Lei de Acesso à Informação?

Escolha uma:

1. Nenhuma das respostas estão certas.

2. A Lei nº 12.527/2011, conhecida como Lei de Acesso à Informação - LAI, regulamenta o dever dos órgãos e entidades públicos.

3. A Lei nº 12.527/2011, conhecida como Lei de Acesso à Informação - LAI, regulamenta o direito, previsto na Constituição, de qualquer pessoa solicitar e receber dos órgãos e entidades públicos, de todos os entes e Poderes, informações públicas por eles produzidas ou custodiadas.

4. A Lei nº 12.527/2011, conhecida como Lei da Informação - LDI, regulamenta o direito, previsto na Constituição, de qualquer pessoa solicitar e receber dos órgãos e entidades públicos, de todos os entes e Poderes, informações públicas por eles produzidas ou custodiadas.

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais