Buscar

a regra de competição de arremessos determina que...

💡 1 Resposta

User badge image

Helô Barbosa

Competições esportivas costumam ter um calendário fixo, com temporadas que acontecem anualmente[1] ou começando no meio de um ano e terminando pouco antes do meio do ano seguinte, como é de costume nos países do hemisfério norte, sobretudo europeus, o Canadá e os Estados Unidos.[2] Algumas competições, no entanto, ocorrem uma vez a cada período de tempo maior, por exemplo, as Olimpíadas, que ocorrem a cada quatro anos.

Arremesso de peso é uma modalidade olímpica de atletismo, onde os atletas competem para arremessar uma bola de metal o mais longe possível. As qualidades principais do atleta campeão são a força e a aceleração. Ao contrário do lançamento de dardo, lançamento de martelo e lançamento de disco, este esporte é chamado oficialmente de arremesso devido ao fato do peso ser empurrado e os demais serem projetados com características diferentes.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais