Buscar

Programar um app para realizar a conversão de um texto em áudio. ​​​​​​​Única exigência é um espaço para digitar e um botão para realizar a conversão.

O App Inventor é uma ferramenta web que proporciona ao desenvolvedor de software um ambiente lúdico e que traz o conceito de uso de instruções inseridas em blocos, ou seja, não precisamos necessariamente inserir linhas de instruções em alguma linguagem de programação, basta compreender a lógica de programação e você conseguirá desenvolver muitas coisas utilizando a ferramenta.


Imagine que seu professor de programação solicitou que você criasse um aplicativo para realizar a conversão de um texto em áudio. Para isso, você deve utilizar o App Inventor.

​​​​​​​A única exigência de seu professor é que você disponibilize um espaço para digitação do texto e, ao selecionar algum botão, o aplicativo irá realizar a conversão do texto para o áudio.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais