Buscar

atividade ingles

Nos primórdios da Literatura Inglesa, especificamente no período histórico “ Anglo-Saxão”, é importante ressaltar que:

Escolha uma opção:

a. a arte da Antiguidade Clássica é caracterizada pelo liberalismo, o homem julgando-se um libertador devido à expansão do Império Romano e da cultura grega.

b. a arte da Antiguidade Clássica é caracterizada pelo antropocentrismo, o homem julgando-se o centro do universo devido à expansão do Império Romano e da cultura grega.

c. a arte da Antiguidade Clássica é caracterizada pelo egocentrismo, o homem julgando-se mais capaz devido à expansão do Império Romano e da cultura grega.

d. a arte da Antiguidade Clássica é caracterizada pelo imperialismo , o homem julgando-se o impérior devido à expansão do Império Romano e da cultura grega.

e. a arte da Antiguidade Clássica é caracterizada pelo narcisismo, o homem julgando-se o centro da beleza devido à expansão do Império Romano e da cultura grega.


💡 1 Resposta

User badge image

Andrea N

Alternativa E) Justificativa: A literatura classicista, também chamada de renascentista, esteve marcada pela perfeição estética bem como pelo reencontro com a mitologia pagã.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais